TROCA DE PRODUTO

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. Neste caso, deve o cliente solicitar a trocar através do link https://parquedasembalagens.com.br/sac. Após este processo, e, em prazo de 10 dias, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos Correios. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto.

A solicitação de troca deve ser realizada no seguinte link: https://parquedasembalagens.com.br/sac, após a solicitação, se a mesma for aprovada, receberá um e-mail com o código para a postagem nos Correios, e a postagem deverá ser obrigatoriamente com esse código, assim não havendo custas ao cliente.

Após o envio da troca, a mesma chegará em nosso depósito e passará por um revisão de até 2 dias úteis, verificando que o produto não teve uso, ela será aprovada e com isso um novo pedido irá ser digitado, o qual terá o seu prazo de envio de até 5 dias úteis. Após a produção, será fatura, e NF e o rastreio enviado no e-mail.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@parquedasembalagens.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp (21) 99680-0035 de segunda à sábado das 06h às 14h30. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/ troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/ trocada, informar o motivo da devolução/ troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Caso o defeito venha aparecer após o uso do produto, dentro do prazo de 3 meses de garantia, o mesmo deverá ser encaminhado para nosso depósito, a qual realizará o reparo do mesmo. Caso não seja possível o reparo, será realizado a troca por um produto novo.

A solicitação de troca deve ser realizada no seguinte link: https://parquedasembalagens.com.br/sac, após a solicitação, se a mesma for aprovada, receberá um e-mail com o código para a postagem nos Correios, e a postagem deverá ser obrigatoriamente com esse código, assim não havendo custas ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data e hora de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. Neste caso, deve o cliente solicitar a trocar através do link https://parquedasembalagens.com.br/sac. Após este processo, e, em prazo de 10 dias, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos Correios. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto.

Caso a devolução tenha sido solicitada fora do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, e o produto tenha sido embarcado para o Parque das Embalagens, ele será devolvido ao cliente, podendo haver cobrança do frete.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO OU PIX

A devolução/ arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou PIX, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da mercadoria no Parque das Embalagens.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/ arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/ cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/ cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 (três) faturas (30 a 90 dias) após o recebimento da mercadoria no Parque das Embalagens.